quarta-feira, 18 de julho de 2012

Forgiven - Sanctus Real


Letra

Forgiven

Well the past is playing with my head
And failure knocks me down again
I am reminded of the wrong that i have said and done
And that devil just won't let me forget

In this life
I know what i've been
But here in Yours arms
I know what I am

I'm forgiven
I'm forgiven

I don't have to carry the
Weight of who I've been
Cause I'm forgiven

My mistakes are running through my mind
And I relive my days in the middle of the night
And I struggle with my pain wrestle with my pride
Sometimes I feel alone and I cry

In this life
I know what I've been
But here in Yours arms
I know what I am

I'm forgiven
I'm forgiven

I don't have to carry the
Weight of who I've been
Cause I'm forgiven

When I don't fit in and i don't feel like I belong anywhere
When I don't measure up to much in this life
Oh, i'm treasure in the arms of Christ

Cause I'm forgiven
Oh, I'm forgiven

I don't have to carry the
Weight of who I've been
Cause I'm forgiven
Tradução

Perdoado

Bom, o passado está brincando com minha cabeça
E o fracasso bate em mim de novo
Eu estou relembrando o mau que eu disse e que eu fiz
E o diabo não me deixa esquecer.

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado

Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Meus erros estão passando na minha cabeça
E eu revivo meus dias no meio da noite
E eu luto com a minha dor lutar com meu orgulho
Algumas vezes eu me sinto sozinho e choro

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado

Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Quando eu não acho meu lugar, e me sinto como se eu não pertencesse a lugar nenhum
Quando eu me sinto pequeno nessa vida,
Oh, eu sou um tesouro nos braços de Cristo

Porque eu estou perdoado
Oh, eu estou perdoado

Eu não tenho que carregar o
Peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado